Guerreiros Nórdicos
ferozes que haviam jurado fidelidade ao Deus Viking Odin. Entravam em fúria assassina antes de qualquer batalha.
A origem dos Berserkers é desconhecida, Tacitus, porém, faz menção de grupos de guerreiros germânicos devotos de Thor com uma fúria frenética.
Guerreiros que entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas. Alguns tomaram como nomes Björn ou Biorn em referência aos ursos, guerreiros tomados por um frenesi insano, iam à batalha despidos e atiravam-se nas linhas inimigas, guerreiros temidos e destemidos, assim são os Berserkers.

Welcome ... ^^

Inicialmente feito para a Horda (Guild) Berserkers (Hekalotia Blue, Malech), e agora direcionado a todo povo Wyd, um blog simples porem com grande interesse em ajudar, e que também conta com a ajuda de todos para estar sempre bem informado, assim trazendo um bom jogo a todos nós, povo Wydiano.

Confira sempre nossos Links e Arquivos

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Passar armas para Anct e Itens +10

Quando você compõe uma arma anct ele volta para refinação mais sete, porém, muito melhor que a simples mais nove, e com um bom adicional de jóia.
Fazendo um itens ficar mais dez é quase igual, porem ele não volta refinação (Claro ^^) e você usará dois itens igual (Ex: Calça Elemental +9 BS 30/7 e Calça Elemental +9 BS 30/7 ou espada Vorpal anct +9 BS 45 e espada Vorpal anct +9 BS 45), no caso de armas só é possível passar para mais dez, com duas anct mais nove e do mesmo tipo de jóia.



Tipos de jóias




















Esmeralda = Com a sua arma ou set de esmeralda ela recebera um adicional de dano de perfuração, isso quer dize que ela recebera um adicional de dano! 

Garnet = Com a sua arma ou set de garnet ela recebera um adicional de absorção de dano, isso quer dizer q... ex: vem um add de 20 de absorver dano. Se algum bixo tira 100 de dano de você, quando você tiver usando esta respectiva arma de garnet ela absorverá 20, ou seja ele tirará apenas 80.

Coral = Essa não tem muito o que explicar, sua arma/set de coral recebera +2% na experiência adquirida de algum monstro.

Diamante = Sua arma/set receberá uma taxa de 8% de drop.


Deixar anct se usa uma arma +9, uma jóia e quatro itens +9, Exemplo abaixo.



















Para mais dez usa-se duas peças iguais, um sábio, 50kk e quatro jóias iguais.
Bem, como todos ja viram em Arzam tem 4 espaços que serve para você por +4 itens. O compositor só aceita itens +7 pra cima ( +7, +8, +9). Minha dica é que você sempre ponha 4 itens +9. Porque cada item +9 que você põe ali serão 10% de chance de seu anct não falhar, quando você põe 4 itens +9 sua chance de refinação é de 41% (esse 1% já é do servidor mesmo), no caso de +10 seria as quatro jóias iguais, (Imagem abaixo). 




















Quando o Anct da certo ou falha?

O anct irá ser bem sucedido de você tiver a sorte de clicar pra compor quando o tempo do servidor estiver menos de 41.
Caso isso aconteça ficara assim - ex: Refinação Terminada com sucesso 27/41 (o 27 foi o tempo do servidor e o 41 era a porcentagem que você tinha de uma refinação bem sucedida).

Que tempo de servidor é esse?
O servidor do wyd roda em um tempo de 0 ate 100 segundos depois disso ele volta pro 0 e vai ate o 100 de novo.. ele nunca parar de fazer isso. Pode observar quando você vai refina algo com beril, tectita ou adamandita. Por exemplo, refinação terminada com sucesso 20/100 - 45/100 - 86/100 e 19/100. Sempre o tempo q aparecerá na esquerda é o do servidor e o da direita é a porcentagem que você tem do item não falhar.


Minhas dicas pra não falha o anct ou mais dez!
Para você conseguir descobrir o tempo do servidor.
Pegue 1 set e uns beril. Vai aparecer "Refinação terminada com sucesso", você jogou 3 beril de 5 em 5 segundos. O tempo que apareceu lá as seguintes refinações - 20/100 - 30/100 - 40/100 (claro q não vai ser assim né, seria muito fácil só um exemplo).
O tempo do servidor é duas vezes mais rápido que o real, quando eu contar 5 segundos aqui, o tempo do servidor passará 10 segundos. (ou seja, 5 segundos na vida real = o servidor do wyd rodará 10 segundos.) então quando você estiver na frente do compositor com os 4 itens já +9 e a respectiva arma pra deixar anct +9 e a jóia, ou os itens para deixar mais dez. leve também o set e o beril, na frente do compositor e jogue o beril no set que você trouxe. Digamos que deu lá 80/100 então a partir do momento que refinou você terá que contar ate 10 para que o tempo do servidor do wyd esteja em 0 (por que? lembra que falamos... cada 5 segundos na vida real serão 10 segundos no servidor do wyd. Ou seja de 80 para chegar em 100 são 20 segundos) Se você fizer isso, contar ate 10 e clicar o tempo da refinação é para dar 0/41 ou seja, sua refinação de anct será bem sucedida, só tome cuidado com os lags que estão muito frequentes ultimamente, uma outra dica é tentar achar um tempo baixo tipo 04/50 ai tacar tudo rapidinho no compositor e tentar, claro que vai muita sorte, eu posso dizer que para passar para mais dez nunca falhou comigo, agora o anct não me dou muito bem, acerto três de cada cinco.

Lembrando que!
Não é tão fácil assim para você pegar o tempo do servidor, mais Caso você tenha um item muito bom que não possa quebrar de jeito nenhum, use esse tutorial, treine e boa sorte ^^
Brincos, orbs, ankh, amuletos, pedras espirituais e outros acessórios não são possíveis de deixar mais dez desta maneira, com a nova atualização os brincos podem ser refinados com poeira de lac comum, e no caso de falha quebra o item.



E quando for fazer um item +10 lembre-se que a Bs tem que ser no mínimo parecida, você pode tentar a sorte e usar um com Bs boa e uma Sux e dar o azar de ficar a Bs sux, e no caso de armas Archs ainda existe a possibilidade de soma de Bs, dois com bs 45 daria 90, então pense bem e boa sorte ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário