Guerreiros Nórdicos
ferozes que haviam jurado fidelidade ao Deus Viking Odin. Entravam em fúria assassina antes de qualquer batalha.
A origem dos Berserkers é desconhecida, Tacitus, porém, faz menção de grupos de guerreiros germânicos devotos de Thor com uma fúria frenética.
Guerreiros que entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas. Alguns tomaram como nomes Björn ou Biorn em referência aos ursos, guerreiros tomados por um frenesi insano, iam à batalha despidos e atiravam-se nas linhas inimigas, guerreiros temidos e destemidos, assim são os Berserkers.

Welcome ... ^^

Inicialmente feito para a Horda (Guild) Berserkers (Hekalotia Blue, Malech), e agora direcionado a todo povo Wyd, um blog simples porem com grande interesse em ajudar, e que também conta com a ajuda de todos para estar sempre bem informado, assim trazendo um bom jogo a todos nós, povo Wydiano.

Confira sempre nossos Links e Arquivos

domingo, 4 de abril de 2010

Resets Arch

  A quest arch é fundamental para quem quer ter um Cele top, sacrificando 10 levels do seu arch, tendo que "reupar", existe alguns benefícios, cada reset usado aumenta alguma coisa no statuts do seu Arch, e no fim o seu Cele vem com 400 pontos a mais para distribuir, minha dica é esperar chegar no level 370 assim podendo usar logo os 4 Cristais de uma só vez, que fará com que você volta ao level 359 mais ou menos, mas acaba ficando longe do terrível 355, você pode ver em que fase da quest está digitando /qst caso não siga a dica ^^.



QUEST Fase 1 - Cristal Elime - Funer Sickler - Aumenta 80 MP ao completar a QUEST. (X 2208 Y 4017)
QUEST Fase 2 - Cristal Simer - Funer Sickler - Aumenta 30 AC ao completar a QUEST. (X 2251 Y 3889)
QUEST Fase 3 - Cristal Thelion - Simio - Aumenta 80 HP ao completar a QUEST. (X 2251 Y 3889)
QUEST Fase 4 - Cristal Noas - Batorero - Ao complestar a QUEST aumentam 60 MP, 60 HP e 30 AC. (X 2498 Y 3909)

Segue abaixo um pequeno mapa para ajudar a localizar os Monstros que dropam os cristais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário