Guerreiros Nórdicos
ferozes que haviam jurado fidelidade ao Deus Viking Odin. Entravam em fúria assassina antes de qualquer batalha.
A origem dos Berserkers é desconhecida, Tacitus, porém, faz menção de grupos de guerreiros germânicos devotos de Thor com uma fúria frenética.
Guerreiros que entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas. Alguns tomaram como nomes Björn ou Biorn em referência aos ursos, guerreiros tomados por um frenesi insano, iam à batalha despidos e atiravam-se nas linhas inimigas, guerreiros temidos e destemidos, assim são os Berserkers.

Welcome ... ^^

Inicialmente feito para a Horda (Guild) Berserkers (Hekalotia Blue, Malech), e agora direcionado a todo povo Wyd, um blog simples porem com grande interesse em ajudar, e que também conta com a ajuda de todos para estar sempre bem informado, assim trazendo um bom jogo a todos nós, povo Wydiano.

Confira sempre nossos Links e Arquivos

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Desbloqueando Lvl 355 e 370 Arch

Chegando nos level 355/370 o personagem arch ficará com xp bloqueada, então assim você deverá desbloquear seu arch para poder continuar upando, (lembre-se de resetar seu arch)

Para desbloquear o seu arch no lvl 355, será necessario os itens:

4 lacs
1 selado
2 packs lacs (Feito com Escritura de Lac, comprando em Erion na Parche ou em Niple no Martin)

Deverá ir no NPC Lindy, que fica entre os dois reinos.

Para Desbloquear o seu arch no lvl 370, será necessário a mesma coisa do 355, porém deve ter no mínimo um de fame, que você poderá adquirir resetando 100 de frag no NPC GodGovernment na torre de Noatum, cada 100 de frag é 10 de fame, ou você pode usar o selo do guerreiro, comprando na cidade de Kefra no NPC Creta (Próximo a rampa varia entre 9kk a 12kk) ou de outros Players, cada selo que você usa também é dez de fame.

4 lacs
1 selados
2 packs lacs
1 fame

Deverá ir no NPC Lindy, que fica entre os dois reinos, na quest da capa do level 220.
Obs: Mortais não precisam desbloquear.


Nenhum comentário:

Postar um comentário